MULHERES AGRACIADAS EM JACAREÍ

A Igreja Assembléia de Deus ministério Belém em Jacareí se prepara para uma maratona de congressos.

CONGRESSO GERAL DE MULHERES AGRACIADAS.

Liderado pela pastora Marina de Carvalho, esposa do Pastor Nilton de Carvalho o coral de irmãs da Assembléia de Deus inicia as comemorações com três dias de grandes reuniões, onde são esperadas mais de mil e oitocentas pessoas e um total de mil e cem irmãs.

O evento tem a coordenação do Pr. Ricardo de Carvalho vice- presidente do ministério e de sua esposa a Pra. Ruth Carvalho.

Com o tema em 1Sm 2:1-2 a intenção é de agradecimento pelas bênçãos alcançadas, promessas cumpridas e vitórias recebidas pelas mãos de Deus, pois assim podem exaltá-lo como único Senhor capaz de realizar estas maravilhas.

Esta alegria há de ser compartilhada com grandes pregadores da palavra como o Pastor Carvalho Junior, Elias Torralbo, Gilvan Rodrigues e Rute Costa, além das cantoras Fabiana Anastácio, Missionária Tânia Santos e Trio Precioso Bálsamo.

Com uma palavra forte e edificante, o primeiro dia teve encorajamento, informando que o que levou as mulheres a conquistar independência em todas as áreas não foi movimento feminista. Foi o nosso Deus.

Com certeza a cidade de Jacareí será marcada com esta iniciativa da igreja, em exaltar o nome do Senhor, e sabemos disso, pois o clamor dessas irmãs foi ouvido.

 

Foto divulgação: Pastor Lucas Torralbo

Jhonatas Weslley

Jhonatas Weslley


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *