38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração AD-Belém SP

Aconteceu nos dias 27 a 29 de junho no futuro templo-sede da Igreja AD-Belem SP o 38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração. O culto de abertura, conduzido pelo Pastor José Wellington Costa Junior foi marcado por emoção e pela notável presença de Deus, e contou com a presença de centenas de irmãs que abrilhantaram a noite, adorando ao Senhor. 
A palavra de boas vindas, pela Irmã Lidia Dantas Costa, foi emocionando, quando na ocasião recordou experiências inesquecíveis com nossa querida Irmã Wanda. Na oportunidade as irmãs presentes ouviram a ministração da palavra pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa, que nos falou um pouco sobre a história de Rute.

A segunda noite do 38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração, foi marcado pela gloriosa presença do Senhor. Ministrou a palavra do Senhor, o Pastor Wellington Junior, Presidente da CGADB e vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém em São Paulo, e nos trouxe uma mensagem reflexiva sobre família.

No sábado dois grandes cultos no período da manhã e da tarde com a palavra ministrada pelos pastores Elias Torralbo e pastor José do Prado Veiga.O culto de encerramento do 38º Encontro das Irmãs do Círculo de Oração, também foi marcado por poder de Deus, adoração e emoção.

O Pastor Leidir Ribeiro, Presidente da Campo de Araraquara (SP), ministrou a palavra de Deus; Na oportunidade diversas homenagens foram realizadas, relembrando a trajetória da irmã Wanda Freire da costa que hoje está com o Senhor Jesus.

“As lagrimas de dor, ficaram de lado, quando sentimos a presença do Senhor e fomos abraçada por Ele. Um encontro que realmente ficará marcado em nossas vidas.

Agradeço o carinho de cada irmã que esteve conosco, somando sua voz em adoração a Deus. Certamente nossa dedicação e esforço chegará ao trono do Senhor!” Disse a irmã Marta costa
Disse ainda mais: “Quero agradecer aos nossos Pastores: Pastor José Wellington Bezerra da Costa e Pastor Wellington Junior, pelo apoio e carinho com este trabalho; e também nossas queridas irmãs Lidia, Edna e Sonia, que incansavelmente dedicaram-se a este evento.

A irmã Marta Costa recebeu diversas homenagens e o carinho das participantes. Tal reconhecimento fez se necessário pelo lindo trabalho que por ela vem sendo desenvolvido por mais de 20 anos; ao lado da mãe, nossa inesquecível e sempre amada Matriarca Irmã Wanda Freire da Costa, Marta cuida de toda organização e preparo de todas as atividades do Departamento Feminino/Círculo de Oração em São Paulo (SP).

As homenagens foram conduzidas pela irmã Lídia Dantas Costa e pelas representantes dos demais seguimentos; Ir. Edna Veiga, coral; Ir. Sonia Ramos, recepcionistas.

Receba Irmã Marta não só das Irmãs, mas de toda Igreja e Convenção o reconhecimento e a gratidão pelo seu trabalho, e acima de tudo, pelo seu cuidado e carinho para com a nossa Inesquecível Mãe Wanda Freire da Costa. (Comunicação CONFRADESP)
#adbelém
@depmartacosta

Aguinaldo Lopes

Aguinaldo Lopes


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *