THE SEND, O EVENTO GOSPEL DE 2020

Um movimento missionário que aconteceu em 2020 e reuniu mais de 150 mil pessoas em duas grandes capitais do Brasil. 

O THE SEND surgiu após os organizadores experimentarem uma grande experiência no evento Azuza now no estádio Los Angeles Memorial Coliseum onde um dos pregadores conclamou àqueles que estavam ali a fazer a diferença e evangelizar outros países das américas, e confirmasse jogando seus sapatos para o ar, foram 70 mil sapatos alçados naquele dia.

Já no Brasil, neste evento de grande revolução tecnológica no movimento gospel, muitas novidades foram apresentadas, desde os ingressos até aplicativos exclusivos para os participantes do evento, tornando o THE SEND um dos eventos mais comentados nas redes sociais.

O evento contou com a presença da maioria dos cantores gospel brasileiros e grandes líderes e pregadores. O Presidente Jair Bolsonaro esteve presente em Brasília, no estádio Mané Garrincha, para celebrar com aqueles que ali estavam e participou do momento de oração.

Com grandes experiências testemunhadas por muitos os que participaram este evento entrou para a história brasileira com milhares de almas se rendendo aos pés do Senhor.

 

Será que temos uma revolução WEBCRENTE?

 

 

 

 

 

 

Fotos uol.com.br
           plenonews.com.br

Jhonatas Weslley

Jhonatas Weslley


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *