Primeiro-ministro agradece por ação das igrejas durante a pandemia

boris-johnson-1

Boris Johnson, primeiro-ministro do Reino Unido, fez questão de agradecer aos cristãos por seu comportamento durante a pandemia e os serviços desenvolvidos pelas igrejas na comunidade. O político disse que “perdeu a conta” de quantas vezes viu as igrejas apoiando suas comunidades durante a crise no ano passado.

Seus comentários e o “grande obrigado” às igrejas foram feitos alguns dias depois de um ano do bloqueio na Grã-Bretanha, em memória das 126 mil vítimas da covid foram acesas velas e luzes brilhantes.

“Quero dizer um grande obrigado, porque ao longo do ano passado ou assim eu vi repetidamente os ensinamentos de Jesus Cristo trazidos à vida por pessoas como vocês: homens e mulheres, jovens e velhos, em todo o Reino Unido”, disse ele.

Johnson também agradeceu com a cooperação dos cristãos quando as igrejas foram fechadas em 2020, que foram por muitos meses e afirmou que sabe o quão difícil foi para os cristãos se adaptarem sem se reunir.

 

“Já perdi a conta do número de líderes da Igreja e congregações de todas as denominações, que se esforçaram para apoiar não apenas uns aos outros, mas também toda a comunidade local, pessoas de todas as religiões e nenhuma”, continuou.

O evento de adoração Spring Harvest Home

O primeiro-ministro estará presente no evento de adoração que acontecerá online, a Spring Havest Home 21, que contará com celebrações e ensino bíblico ao vivo.

Boris será acompanhado pelo líder do partido trabalhista Sir Keir Starmer e pelo líder democrata Sir Ed Davey, eles gravaram um vídeo que será transmitido na segunda-feira de Páscoa.

O Spring Haverst Home deste ano irá começar na noite do Domingo de Páscoa em 4 de abril e irá até 8 de abril na quinta-feira. O artista cristão Tim Hughes e a Gas Street Music adorarão ao vivo no evento, segundo o Christian Today.

fonte: gospelprime

Aguinaldo Lopes

Aguinaldo Lopes


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *