AD-Belém comemora os 87 anos do pastor José Wellington Bezerra da Costa

A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, agradeceu a Deus por mais um ano de vida que o Senhor concedeu ao pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa. A data foi realmente esperada por todos, por o pastor presidente esteve enfermo, onde passou pelo vale da sombra da morte mais Deus lhe restaurou a saúde.

O Culto de Ações de graças pelos 87 anos do pastor foi realizado no templo Novo do Ministério e recebeu pastores de todo o Brasil, do exterior e autoridades politicas. Muitas homenagens foram feitas ao aniversariante.  

Em suas palavras o Pastor Wellington Junior, vice-presidente da igreja e presidente da CGADB mencionou: “Bom celebrar com a nossa família e Igreja o aniversário do meu pai, nosso pastor presidente sempre trouxe muito júbilo ao nosso coração, mas nenhum dos outros cultos em ações de graças trouxe o sentimento que este de 2021 nos trouxe: GRATIDÃO! Gratidão a Deus que lhe preservou a vida, lhe concedendo o privilégio de vencer a COVID-19 e viver sem sequelas. Para sempre ao nosso Senhor Jesus a nossa adoração por este presente. Gratidão a todos os irmãos que somados a nossa família buscaram constantemente a Deus por sua recuperação”.

Da mesma forma o pastor presidente em agradecimento falou: “Eu glorifico ao meu Deus por poder juntamente com a minha família e a Igreja, agradecê-lo com lindo culto em ações de graças por mais um ano de vida. Este culto teve um sabor muito especial, pois venci a COVID-19 em nome de Jesus e estou aqui com todos vocês comemorando meus 87 anos”.

Fotos Equipe de Mídia AD-Belém

Aguinaldo Lopes

Aguinaldo Lopes


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *