Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra três fieis em Paracatu

Assassino foi baleado e levado para um hospital da cidade. Motivação do crime será investigada

Um homem identificado como Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, esfaqueou e assassinou a ex-namorada na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de MG. Após o crime, ele invadiu a Igreja Batista Shalom, que fica a três quarteirões de sua residência, onde matou outras  três pessoas a tiros: duas mulheres e um homem.

De acordo com o tenente-coronel da PM Luiz Magalhães, o criminoso estava na casa da família dele, no Bairro Bela Vista, juntamente com a ex-companheira, a mãe e a irmã. No local, ele esfaqueou a ex-namorada com um canivete no pescoço. Segundo Magalhães, cerca  de 20 pessoas participavam do culto na Igreja. “Ele chegou alucinado e com falas desconexas, procurando pelo pastor e dizendo que iria matar ele”, afirmou o comandante.  

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o homem chegou, por volta das 18h47. Ele arrancou o portão e invadiu o local.

O pastor Evandro Rama, que celebrava o culto, foi perseguido. Ele conseguiu pular o muro no fundo do templo e fraturou o pé. Outros fieis também conseguiram fugir pelos fundos. Testemunhas disseram para a Polícia Civil que o pastor sofria ameaças do assassino. Ainda não se sabe o envolvimento do assassino com as pessoas na igreja.

O assassino foi socorrido para o Hospital Municipal de Paracatu e passou por cirurgia. Segundo informou a administração, o estado de saúde é grave. As vítimas são veladas em Paracatu nesta manhã.

Veja quem são as vítimas:

Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, ex-namorada do assassino
Rosangela Albernaz, de 50 anos
Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada
Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor da igreja

Fonte CPADNEWS

Aguinaldo Lopes

Aguinaldo Lopes


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *